19/11/2016

O que faço com isso ?


6º. e 7º.  dia  -    O que faço com isso ?


Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim;
e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim.
Mateus 10:37,38


 Neste sábado e domingo você está convidado para examinar a si mesmo, refletir e responder a si mesmo, responder a Deus.

Algumas respostas são possíveis:
-   Obrigado, Senhor, minha fidelidade está em curso. Louvado seja o teu nome!   (fidelidade)

-  Amado Senhor, reconheço que preciso e devo mudar. Tenho investido apenas ou a maior parte do tempo em mim mesmo.  Ajuda-me, Senhor!  (negligência)

-   Senhor, não fazia a mínima ideia.  Peço por socorro, tenha misericórdia de mim!  (desconhecimento)

Então, posicionamo-nos em um dos três: fidelidade, negligência ou desconhecimento.

A notícia boa é:

Para fidelidade:   sua meta é melhorar mais e mais seu  compromisso com o Senhor e sua obra;

Para negligência:  sua meta é colocar Deus e sua obra em primeiro lugar, arrependendo-se do desvio;

Para desconhecimento:  sua meta é empreender a fascinante jornada de aprendizado. Mergulhando na Palavra, pedindo orientação aos pastores e receber a direção do Espírito Santo, obtendo as riquezas da companhia e fidelidade que jorram de Deus.

Sugiro que passe o fim de semana considerando as opções acima. Sugiro que agarre esta oportunidade de melhorar mais e mais ou corrigir o rumo da vida diante de Deus.


Inspire-se no cartaz abaixo.


Nenhum comentário: