15/07/2008

Falsa Igreja





O dono de um café de Alkmaar, no norte de Amsterdã, vai transformar nesta quarta-feira seu estabelecimento na "Única e Universal Igreja dos Fumantes de Deus", para contornar a proibição de fumar, que entrou em vigor no dia 1º de julho, informou a agência holandesa ANP.

A santa trindade venerada nessa igreja será "a fumaça, o fogo e a cinza", destacou Cor Bush, o dono do café, que afirma querer defender "a liberdade religiosa" garantida pela Constituição da Holanda, um país de maioria protestante.

Os fiéis que se juntarão à igreja receberão uma carta e serão autorizados a acender um cigarro dentro do recinto, explicou.

Vários cafés aprovaram a iniciativa e já teriam demonstrado interesse em se juntar à "igreja", segundo Cor Bush, que pretende pendurar nas fachadas dos estabelecimentos um certificado destacando que "a comunidade da igreja dos fumantes é livre de fumar para honrar Deus na santa paz".
Fonte: Yahoo

E a Holanda já foi calvinista!

14/07/2008

Acorde Melhor

Bom dia, segunda-feira!

Há um jeito de você acordar todo dia bem disposto, com vontade de atravessar o dia com dignidade e garra. Sim, há quatro que você não pode desprezar:

1. Cuide do seu corpo, que foi criado por Deus, e está vivo para honrar ao Pai. Seu corpo é importantíssimo para Deus. Faça exercícios diários, conforme recomendação dos especialistas, pois seus processos neuroquímicos, que atuam diretamente no estado de ânimo, elevarão você a um patamar alto de vontade, derrubando a preguiça. Ande (acelerado) ou corra (devagar), freqüente academia pelo menos 3 vezes por semana. Após 6 meses, tudo melhorará em você. Creia !

2. Faça, no mínimo, duas coisas que gosta muito, independente da sua atividade profissional. Pode ser esporte, hobby ou qualquer outra coisa, que lhe dê muito, muito prazer. Por exemplo, conheço uma pessoa que trabalha burocrática e arduamente, mas nos fins de semana, sai para ver pássaros, catalogá-los, trocar informações afins com outros. Para ele isso constituía um prazer enorme.

3. A riqueza está no amanhã. O que você sonhar para conquistar, ali estará a riqueza em potencial, tangível ou intangível, não importa. O que você sonha para o amanhã (pode ser daqui a alguns anos, meses, dias ou horas), possibilita uma infinidade de processos internos que lhe ativarão o prazer, a alegria, a boa expectativa. O sonho é combustível para a vida. Projete o que deseja. Reúna todas as informações. Escolha uma imagem ideal para o objeto do sonho. Reflita sobre o melhor jeito de concretizá-lo. Faça. Ajuste. Avalie. Conquiste.

4. Por fim, e o mais importante, saiba que você e o seu dia devem servir para honrar a Deus. Este é o primeiro propósito da sua vida. Portanto, tudo o que você fizer de justo e agradável, tudo o que você investir em si próprio, tudo o que puder melhorar para sua satisfação, Deus ficará contente. Isso é tudo o que Ele deseja: sua alegria, sua satisfação. E Ele é o caminho para tudo isso.

Tenha uma semana abençoada.