17/04/2017

Oração da semana




Precioso, Bondoso e Justo Deus.  Glorificamos e exaltamos o seu nome, que está acima de todo e qualquer nome.
Rompemos o dia na certeza de que as misericórdias do Senhor foram renovadas nesta manhã, pois a tua Palavra não falha.  Somos, diariamente, carentes e necessitamos desesperadamente de inundação da graça do Senhor, que chega em nosso favor por pura benevolência e amor.
Por isso, nossos corações exultam por engrandecer e evidenciar o teu nome.

Agradecemos pela semana que passou. Agradecemos por mais uma Páscoa do Senhor. Principalmente, por aqueles que foram além dos ritos, das meras citações, e propuseram ao coração caminhar, inexoravelmente, com Jesus ressurreto, por meio do Espírito Santo, mortificando a carne (nossa natureza) e vivificando o espírito, em total submissão à Palavra, dando demonstrações inequívocas e concretas do revestimento da Nova Criatura, que só é possível quando estamos em Cristo.

Abençoe-nos nesta semana, e que seja em abundância ! Não permita que nos refugiemos em nossas soberbas e orgulhos, distanciando-nos do Senhor, ainda que estejamos fazendo a obra do Senhor. 

Incentive-nos para que tomemos consciência e apliquemos, em primeiro lugar, a tua Palavra. Por isso, oramos: Venha o teu Reino, e seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus.

Que o amor, o perdão, a fraternidade e as misericórdias sejam exportadas para os que estiverem ao nosso redor: em casa, no trabalho, na escola, na rua ou onde nos divertimos.

Oramos com alegria nesta segunda-feira, em nome de Jesus, na unidade do Espírito Santo.
Amém!