03/12/2016

Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras
21 dias de Oração e Jejum

20º. Dia  -   Preparação



 Meu querido, bom dia!  Paz, Graça e Bem!

Estamos aproximando do último dia da nossa Jornada de Oração e Jejum.  Algumas pessoas já estão testemunhando bênçãos.  Algumas grandes!  Glória a Deus!

Hoje, 20º. dia, eu proponho:

-   Revisar rapidamente tudo o que foi realizado e oferecido ao Senhor desde o primeiro dia;

-   Refletir se a partir desta Jornada, você será mais comprometido com a Obra de Jesus Cristo. Por outras palavras, se respondeu positivamente ao versículo tema da Jornada: “Estou aqui!  Fala, porque o teu servo ouve.”

-  Se está saindo desta Jornada mais íntimo de Deus, relacionando-se mais, experimentando mais comunhão.   Eu vou dar o meu testemunho, de pastor: Sinceramente, foi o melhor e mais abençoado período de Oração e Jejum pelo qual eu passei. Graças a Deus!

-  Amanhã, domingo, 21º. dia, não falte ao culto, seja matutino ou vespertino. Chegue rigorosamente antes das 11 horas.  Faremos algo importantíssimo: entregaremos todos os 21 dias como oferta de amor e glorificação a Deus. Faremos isso juntos. Será um domingo abençoadíssimo. Você precisa fazer de tudo para participar.  Trate para que nada obstrua sua vinda à Casa do Senhor, sua Igreja, a IPJO. 

Então, prepare hoje o dia de amanhã.

Continue orando forte e continuamente: hoje, amanhã e sempre.  Disso o Senhor se agrada. 

Encerro aqui os e-mails diários da Jornada.

Despeço-me orando por você. 



Nenhum comentário: