28/11/2016

Qual é o seu principal pedido ?

Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras
21 dias de Oração e Jejum

15º. Dia  -  Qual é o seu principal pedido ?





"O que você quer que eu lhe faça? ", perguntou-lhe Jesus. O cego respondeu: "Mestre, eu quero ver! "
Marcos 10, 51

Tenho plena convicção de que vivemos aquém da plenitude e abundância que o Senhor Deus tem e disponibiliza para nós.

Eu acredito na vida cristã de abundância.  Creio porque está na Bíblia, de ponta a ponta. Não necessariamente abundância material, embora também esteja incluído.

Muitas e muitas vezes, não duvide, embora nem sempre, o Senhor Deus deseja despejar bênçãos sobre nossas vidas.  A oração é o meio pelo qual apresentamos a Deus nossos pedidos justos.  Qual o filho não tem a liberdade de fazer pedidos ao seu pai ?  O pai, que tem por obrigação do discernimento se o pedido é justo e no tempo certo, atenderá com amor.

Ora, como diz Jesus, se nós que somos maus sabemos dar coisas boas aos nossos filhos, quanto mais o Pai Celestial nos dará o que pedirmos!  (Mateus 7, 11)


Qual é o pedido principal, o que você mais precisa, que lhe fará bem e feliz, dentro dos parâmetros bíblicos ? 

Nesses últimos dias de Oração e Jejum, persista no seu pedido, no que deseja alcançar como graça do Pai.  Ore com fé.  Estamos na jornada de 21 dias para isso:  para que aconteça milagres. Ou seja, que o Senhor nos atenda, que os céus se abram e o Reino do Pai vem ao nosso encontro.

Qual é o seu pedido a Deus ?  O Senhor pergunta a você:  “O que você quer que eu lhe faça ?” 

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.
Salmo 37, 4






Nenhum comentário: