04/12/2015

Dia 31

Jornada de 40 dias
Uma Vida com Propósitos
Dia 31

Entendendo sua forma

Tu moldaste-me primeiro por dentro e depois por fora; tu me formaste no ventre de minha mãe. Salmos 139.13


Destaques:
ü  Somente você pode ser você.
ü  Forma: Aplicando seus recursos pessoais
ü  Todas as suas habilidades vêm de Deus.
ü  Todas as habilidades podem ser usadas para a glória de Deus.
ü  Deus quer que eu faça aquilo que sou capaz de fazer.
ü  Forma: Usando seu modo de ser
ü  Forma: Utilizando suas áreas de experiência

PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO

Reflexão:  Ninguém mais pode ser eu.

Memorizar:  Deus deu a cada um de vocês algumas capacidades especiais; estejam certos de as estarem utilizando para se ajudarem mutuamente, transmitindo aos outros as muitas espécies de bênçãos de Deus (1 Pedro 4.10).

Meditar:  Que capacidade dada por Deus ou experiência pessoal posso oferecer a minha igreja?



Nenhum comentário: