02/12/2015

Dia 29

Jornada de 40 dias
Uma Vida com Propósitos
Dia 29

Propósito n.° 4

VOCÊ FOI MOLDADO PARA SERVIR A DEUS


Somos somente servidores de Deus [...] Cada um de nós faz o trabalho que o Senhor lhe deu para fazer: eu plantei, e Apolo regou a planta, mas foi Deus quem a fez crescer. 1 Coríntios 3.5,6
  
Aceitando sua missão

Foi o próprio Deus quem fez de nós o que somos e nos deu uma vida nova da parte de Cristo Jesus; e muitos séculos atrás, Ele planejou que gastássemos essa vida em auxiliar aos outros. Efésios 2.10

 Eu te glorifiquei na terra, pois concluí até o último detalhe o que me deste para fazer. João 17.4


Destaques:
ü  Você foi posto na Terra para fazer uma contribuição.
ü  Você foi criado para servir a Deus.
ü  Você foi salvo para servir a Deus.
ü  Você é chamado para servir a Deus.
ü  A ordem é servir a Deus.
ü  Preparando-se para a eternidade
ü  Serviço e importância

PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO

Reflexão:  Servir não é questão de opção.

Memorizar:  Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos (Efésios 2.10).


Meditar:   O que está me impedindo de aceitar o chamado de Deus para servi-lo?

Nenhum comentário: