01/12/2015

Dia 28

Jornada de 40 dias
Uma Vida com Propósitos
Dia 28

Isso leva tempo

Tudo na terra tem seu próprio tempo, sua própria estação. Eclesiastes 3.1

E eu tenho certeza de que Deus, que começou a boa obra em vocês, continuará ajudando-os a crescer em sua graça até quando Sua tarefa em vocês estiver finalmente terminada naquele dia em que Jesus Cristo voltar. Filipenses 1.6


Destaques:
ü  Não existem atalhos para chegar à maturidade.
ü  Por que demora tanto tempo?
ü  Aprendemos lentamente.
ü  Temos muito a desaprender.
ü  Temos medo de humildemente encarar a verdade sobre nós.
ü  Crescer é quase sempre doloroso e assustador.
ü  Hábitos levam tempo para se desenvolver.
ü  Creia que Deus está operando em sua vida, mesmo quando você não o sente.
ü  Mantenha um caderno ou um diário com as lições aprendidas.
ü  Seja paciente com Deus e consigo mesmo.
ü  Não desanime.

PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO

Reflexão:   Não existem atalhos para chegar à maturidade.

Memorizar:  Deus começou a fazer uma boa obra em vocês, e tenho certeza de que ele a continuará até que seja concluída, quando Jesus Cristo voltar outra vez (Filipenses 1.6).


Meditar:  Em qual área de meu crescimento espiritual preciso ser mais paciente e persistente?

Nenhum comentário: