28/07/2009

Improdutividade Histórica

Raul Castro pede que cubanos trabalhem mais

Cuba é um país agrícola, mas importa 80% dos alimentos que consome. Em 2007, a metade das terras nas mãos do Estado estava sem cultivar, e Raúl Castro deu ordem de acabar com esse despropósito e distribuí-las em usufruto entre agricultores e cooperativistas. No domingo o mandatário deu os últimos números: foram entregues 690 mil hectares, aproximadamente 39% da "área ociosa", e dessa terra só um terço está semeado. "Não podemos nos sentir tranquilos enquanto existir um só hectare de terra sem emprego útil", disse ele.
(publicado na Folha de SP de hoje)

Aqui está a completa e mais direta declaração do fracasso comunista. Em todo canto, e não há um exemplo na história que diga o contrário, a gritaria do Novo Homem, sob a beleza do comunismo, cantado em verso e prosa pelos idiotas de plantão, nunca vingou. O comunismo é um fracasso abissal, e em todos os aspectos.

Em 86, na Nicarágua, eu moleque burro, adestrado desastradamente pela Teolologia da Libertação, ainda dava alguns créditos aos "comunistas evangélicos" cubanos. Hoje, eu nem iria ao evento promovido pelo CMI.

Abraço.

Nenhum comentário: