09/12/2015

Dia 36

Jornada de 40 dias
Uma Vida com Propósitos
Dia 36

Você foi feito para uma missão


Do mesmo modo que me deste uma missão no mundo, eu dei a eles uma missão no mundo. João 17.18

 A coisa mais importante é que eu cumpra minha missão, o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. Atos 20.24


Destaques:
ü  Você foi feito para uma missão.
ü  A IMPORTÂNCIA DE SUA MISSÃO
ü  Sua missão é uma continuação da missão de Jesus sobre a terra.
ü  Sua missão é um privilégio formidável.
ü  Contar aos outros como obter a vida eterna é a melhor coisa que você pode fazer por eles.
ü  O valor de sua missão é eterno.
ü  Sua missão traz significado à sua vida.
ü  O cronograma de Deus para a finalização da história está relacionado à conclusão de nossa incumbência.
ü  Quanto lhe custará cumprir sua missão
ü  “Mais um para Jesus”

PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO

Reflexão:   Fui feito para uma missão.

Memorizar:  Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos (Mateus 28.19,20; NVI).


Meditar:  Que temores me impedem de cumprir a missão da qual fui incumbido por Deus? O que me impede de contar aos outros as boas-novas?

Nenhum comentário: