08/12/2015

Dia 35

Jornada de 40 dias
Uma Vida com Propósitos
Dia 35

O poder de Deus na fraqueza

Somos fracos [...] mas, pelo poder de Deus, viveremos com ele para servir vocês. 2 Coríntios 13.4

Eu estou com você; isso é tudo que você precisa. 2 Coríntios 12.9a.

Destaques:
ü  Deus realmente gosta de usar pessoas fracas.
ü  Admita as suas fraquezas.
ü  Regozije-se na sua fraqueza.
ü  Partilhe suas fraquezas de forma sincera.
ü  Glorie-se na sua fraqueza.

PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO

Reflexão:  Deus opera melhor quando admito minhas fraquezas.

Memorizar:  Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza (2 Coríntios 12.9a).


Meditar:   É possível que eu esteja limitando o poder de Deus na minha vida por esconder minhas fraquezas? Sobre o que preciso ser sincero para que possa ajudar às pessoas?

Nenhum comentário: