27/11/2015

Dia 24

Jornada de 40 dias
Uma Vida com Propósitos
Dia 24

Transformado pela verdade

As pessoas precisam mais que de pão para a sua vida; elas precisam alimentar-se de cada palava de Deus. Mateus 4.4

 A palavra graciosa de Deus pode fazer de vocês o que ele quer que vocês sejam e dar-lhes tudo o que vocês venham a necessitar. Atos 20.32


Destaques:
ü  A verdade nos transforma.
ü  Permanecendo na Palavra de Deus
ü  Devo aceitar sua autoridade.
ü  Devo assimilar sua verdade.
ü  Devo aplicar seus princípios.


PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO

Reflexão:   A verdade me transforma.

Memorizar:  Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará (João 8.31,32).


Meditar:  O que Deus já me disse na sua Palavra que ainda não comecei a fazer?

Nenhum comentário: