25/11/2015

Dia 22

Propósito n.° 3

VOCÊ FOI CRIADO PARA SE TORNAR SEMELHANTE A CRISTO

Deixem que as raízes de vocês se aprofundem nele e extraiam dele a nutrição. Cuidem de continuar a crescer no Senhor, e tornem-se fortes e vigorosos na verdade. E que a vida de vocês transborde de alegria e gratidão por tudo quanto Ele tem feito. Colossenses 2.7


Jornada de 40 dias
Uma Vida com Propósitos
Dia 22

Criado para se tornar semelhante a Cristo

Deus já sabia o que ele faria desde o início. Ele decidiu desde o princípio moldar a vida daqueles que o amam com os mesmos parâmetros da vida de seu Filho [...] Nele, vemos a forma original planejada para nossa vida. Romanos 8.29

Destaques:
Você foi criado para se tornar semelhante a Cristo.
A obra do Espírito Santo de Deus em você
Devemos cooperar com o trabalho do Espírito Santo.
Deus usa sua Palavra, as pessoas e as circunstâncias
para moldar você.
Tornar-se semelhante a Cristo é um lento e longo
processo de crescimento.


PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO

Reflexão:   Fui criado para me tornar semelhante a Cristo.

Memorizar:   Conforme o Espírito do SENHOR trabalha em nós, tornamo-nos mais e mais como ele e refletimos ainda mais a sua glória (2Coríntios 3.18).

Meditar:  No dia de hoje, em qual área de minha vida preciso rogar pela operação do Espírito Santo para me tornar mais semelhante a Cristo?




Nenhum comentário: