05/07/2008

Operação resgate

Há muito venho estudando a mentalidade da esquerda comunista. Nada me supreende mais com suas ilusões, mentiras e perversidade. Creio que seja uma doença do espírito, uma anomalia mental. Exatamente como eu era no passado, a maioria dos que têm simpatia por essa aberração, desconhecem tudo o que está envolvido no ser de esquerda.

Escrevo porque ela, a esquerda comunista, não se conforma com a eficiência e engenharia de estratégia operada pelo governo colombiano no resgate de Ingrid e outros. Vi um professor de universidade falando as baboseiras costumeiras em um jornal da Globonews. Estava afetado mentalmente, chegando a declarar que a popularidade do presidente Uribe estava em baixa. Na verdade, é o presidente com maior índice de aprovação em nosso continente, chegando, antes do resgate, a incríveis 82% da população colombiana.

Não há espaço aqui para comentar as declarações e expressões faciais patéticas dos presidentes vizinhos.

Só para exemplificar, Lula nunca atendeu aos pedidos do presidente Uribe e de tantos homens e entidades sérias, lúcidas e defensoras das instituições democráticas, para classificar as FARC como organização narcoterrista. Claro, não poderia, já que são amigos de ideologia e nas estratégias continentais do Foro de São Paulo.

Vejam o video que conta tudo sobre a operação:

Nenhum comentário: