04/09/2017

Bom dia, segunda-feira!

Comece pelo fim

E se você começar a semana pelo fim ?  Opa, o que é isso, começar pelo fim ?

Posso arriscar que a maioria inicia a semana sem nenhum plano, sem metas, sem objetivos a alcançar. Talvez por isso, inevitavelmente, frustram-se com rapidez, porque não há expectativa de algo por realizar.

Então, que tal começar a semana com o quadro mental adequado e vibrante, com uma fotografia em sua mente do que deseja atingir como objetivo na semana ?

O bom disso é que tudo será movido para atingir o objetivo, você vibrará para que suas ações conspirem e contribuam para o alvo em tela.  E isso é maravilhoso, e trará energia à semana e o ajudará a colocar esforços, conhecimento e aprendizado para atingir o que deseja.

Torne isso – o que escolher realizar – um propósito inabalável.  Por outras palavras, não desista. Se algo estiver saindo dos trilhos, ajuste, faça diferente, siga em frente.

Por fim, se você é cristão, uma dica: comece a semana pelo fim vitorioso que alcançará em Cristo Jesus, quando estiver com ele pela eternidade.   Inicie a semana celebrando a maravilha que será – indescritível à mente humana – a vida eterna com o Senhor, conforme está descrito nas Escritura (por exemplo, Apocalipse capítulo 21).  E isso será poderoso, vitalizador e o impulsionará mais ainda para atingir seus objetivos da semana.


Tenha uma tremenda semana no trabalho, escola, família ... ou onde você estiver.

Nenhum comentário: