22/05/2017

Oração para a cidade


Amado Pai, começamos a semana com forte intenção no coração: tudo será dedicado para a tua Honra e Glória!

Somos do Senhor, Criador dos céus e da terra, e temos a consciência de que vivemos para agradá-lo. Sabemos que qualquer coisa diferente leva-nos a construção de ídolos, ofendendo-O, e levando-nos aos caminhos de desamparo e auto-ilusão. ​

Venha o teu Reino sobre nós, em casa, trabalho, escola, onde nos divertimos ou em qualquer lugar. Venha o teu Reino em nossos corações e mentes, ajustando-nos a Jesus Cristo, nosso Senhor. E a ouvir o Espírito Santo.

Rogamos pela nossa cidade, onde habitamos e devemos abençoá-la e interagir para que haja dignidade para todos.  Desperta-nos para o espírito de ajuda e bem comum.

Nesta semana, rogamos pelos pobres, todos os que precisam de alguma ajuda, em qualquer área, inclusive os pobres de espírito.  

Ajuda-nos, inspirados pela tua Palavra, a sermos menos egoístas, e quando do nosso alcance, possamos minimizar o sofrimento de uma, duas, três ou quantas pessoas o Senhor permitir.  Ajuda-nos a fazer isso de bom grado, sabendo que estamos fazendo para Jesus, conforme a instrução de Mateus 25.

Ajuda-nos a tomar consciência de que fazemos melhor quando juntos, em solidariedade, com outros irmãos com o mesmo coração e espírito. Quando fazemos parte de um movimento em prol da cidade.

Ajuda-nos no exercício mental e espiritual, colocando em nossas imaginações no lugar de quem sofre. Somente imaginando e vendo in loco a degradação humana, com certeza, algo pode mudar em nossos corações.

De alguma forma, possibilite, nesta semana (e sempre), a oportunidade de ajudar alguém.

Receba nossa oferta de amor e adoração.

Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário: