24/04/2017

Oração da semana



Bom dia, Pai Celestial!  Deus presente, vivo, eterno e misericordioso! 
O Senhor é a nossa luz e a nossa salvação!  O Senhor é a fortaleza da nossa vida!
Se o Senhor é conosco, quem será contra nós ?  Depositamos nossa vida, esperança, presente e futuro em tuas santas mãos.  Rendem-nos ao seu Senhorio sobre nosso levantar e deitar. 

Rogamos para que o Senhor nos acompanhe nesta semana. Invocamos o teu Reino, todos os dias, em qualquer circunstância.  Seja nosso guia e orientador. Não podemos, não devemos, seria absoluta tolice reger nossas vidas segundo as inclinações da vontade própria.

Perdoa-nos, Senhor, porque insistimos em tocar a vida, julgar os outros, tomar decisões, quase sempre nos impulsos da carne, da tradição e das influências de terceiros e do mundo. Perdoa-nos, porque tua vontade, contida na tua Palavra, as Sagradas Escrituras, orienta-nos a buscarmos o amor, comunhão, perdão e paz entre os homens, principalmente entre os da igreja, da família da fé.

Coloque diante de nós, nesta semana, a oportunidade de revisarmos nossas vidas, crenças, práticas e inclinações, checando se tudo está submisso às orientações que brotam da Palavra viva, a que nos orienta por caminhos seguros e apontam para a garantia de vida eterna. 

Que o Teu Espírito Santo opere verdadeira revolução espiritual em no íntimo do nosso ser, em todas dimensões, em qualquer esfera, para que o Senhor confirme em nós sua santa vontade, e a paz seja a evidência da  tua santa vontade.

Receba, Senhor, esta oração como oferta de amor nesta semana.

Em nome de Jesus, na unidade do Espírito Santo, amém! 

Nenhum comentário: