13/12/2015

Dia 40

Jornada de 40 dias
Uma Vida com Propósitos
Dia 40

Vivendo com propósitos

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do SENHOR. Provérbios 19.21

Pois Davi [...] serviu aos propósitos de Deus em sua geração. Atos 13.36


Destaques:
ü  Viver com propósitos é a única maneira de viver de verdade. Todo o resto é apenas existir.
ü  O que é uma Declaração dos Propósitos para sua vida?
ü  É uma declaração que resume os propósitos de Deus para sua vida.
ü  É uma declaração que aponta a direção de sua vida.
ü  É uma declaração que define o que é “sucesso” para você.
ü  O que será o centro de minha vida?
ü  É uma declaração que esclarece suas funções.
ü  É uma declaração que expressa sua FORMA.
ü  As cinco grandes questões da vida
ü  Qual será o caráter de minha vida?
ü  Qual será a contribuição de minha vida?
ü  Qual será a mensagem de minha vida?
ü  Qual será a comunidade de minha vida?
ü  Deus quer usar você

PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO

 Reflexão:   Viver com propósitos é a única maneira de viver de verdade.

Memorizar:   Pois Davi [...] serviu aos propósitos de Deus em sua geração (Atos 13.36).


Meditar:   Quando irei parar para escrever minhas respostas às cinco grandes questões da vida? Quando colocarei meu propósito no papel?

Nenhum comentário: