09/02/2015

Bom dia, segunda-feira! Oração da semana.

Senhor Deus, santificado seja o teu nome nesta manhã, quando começamos nossa jornada semanal de trabalho, estudos e demais atividades.
Receba, Senhor, toda honra e toda glória.

 Com humildade, rogamos para que venha o teu Reino sobre nós, e dia após dia, sobre tudo o que pensarmos e fizermos seja feita a tua vontade, que nasce no céu e é efetuada na terra.   Desejamos estar sob o comando, guia, orientação e carinho, todos vindos do Senhor.

 Perdoa os nossos erros, falhas e pecados. Que as tuas misericórdias venham e se renovem a cada manhã.



 Que o Espírito Santo nos convença de que a nossa satisfação está depositada na crença em Jesus, como nosso suficiente Salvador e Senhor.  Tudo vem depois, tudo é derivado do nosso amor e relacionamento com o teu Filho Amado.

 Encha-nos com o teu Espírito Santo, santifica-nos na verdade, a tua verdade, porque dependemos muito dela, para confrontar as mentiras que nos rodeiam.
 Livra-nos do maligno, livra-nos do mal, porque somos submetidos às forças que existem para nos afastar de Ti, da tua obra.  Fortaleça-nos! Que na autoridade do nome de Jesus, como fiéis embaixadores, confrontemos a carne, o mundo e o inimigo.

 Conceda-nos a capacidade de encontrar e discernir oportunidades de fazer o bem, de deixar a marca de um verdadeiro cristão: servindo, exercendo compaixão, anunciando, proclamando palavras de boas-novas, imitando o ministério de Jesus Cristo.

 Ajuda-nos, por meio do Espírito Santo, a interceder pela cidade em que vivemos. Ajuda-nos, conforme registrou o profeta Jeremias, a procurar a paz da cidade. Como cidadãos do Reino e da cidade, derrube o espírito de omissão diante de tantos desafios. Que o testemunho de amor, reflexão e atuação encontrem eco em nossos trabalhos.

 Como oferta de amor, entregamos ao Senhor, nesta semana, tudo o que somos e faremos.

 Em nome e honra de Jesus Cristo, 
Amém!

Nenhum comentário: